À espera da Giovanna e Palloma

Cachoeira Ptª / SP


Sobre carregar dentro de si os sonhos, os amores, os medos, e a expectativa de poder dar todo amor que se tem dentro do peito!

Essa Mãezinha linda carrega dois   dentro desse barrigõn lindo! Mas também já carregou um outro  que hj está no céu intercedendo pela Mamãe o Papai e as Irmãzinhas!

Ser mãe de anjo é uma árdua missão, que é recompensada pela esperança e a certeza de ter uma estrela brilhando só para si!

Não entendemos o “Porquê e nos questionamos inúmeras vezes… E aos poucos a gente começa entender o “Para quê” de tudo, quando me despedi da minha sobrinha Amada, essa Mãezinha linda aí foi uma das poucas pessoas que esteve ao meu lado, me mandando msg’s diariamente, dividindo comigo sua dor de Mãe de Anjo e eu a minha de Tia de Anjo.

E a Fotografia me proporciona isso: Encontra pessoas especiais, que dividem comigo muito mais que instantes de um ensaio-fotográfico, dividem comigo suas Histórias!

Gratidão por Deus ter feito nossos caminhos se encontrarem!

A você que lê aqui a descrição desse álbum, acredite: Sempre há um propósito em tudo em nossa Vida!

Super Bjoca no 
Ju

Juliana Miranda | Fotografia
www.julianamirandafotografia.com


À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 0À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 1À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 2À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 3À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 4À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 5À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 6À espera da Giovanna e  Palloma - Foto 7

Solicitar Orçamento